quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Analise ao Jobra-Monte (Juniores Masculinos)

Começou da melhor forma a participação da Jobra-AJBranca no campeonato júnior da II divisão nacional, com uma vitória expressiva que não deixa margem para duvidas sobre real valor das duas formações. Cedo se percebeu que o ACD Monte não tinha andamento nem capacidade para travar a formação da Jobra-AJBranca, que fruto da experiência e de melhores predicados técnicos de alguns dos seus atletas foi marcando distância no marcador. Apesar de tudo a formação do ACD Monte conseguiu manter algum equilíbrio na primeira parte, chegando ao intervalo, justamente, com uma igualdade a 12 golos, fruto evidente do nervosismo que assolou os jovens da Branca neste seu jogo de estreia. Na segunda parte, a equipa da Jobra-AJBranca , entrando com outro estado de espírito e apresentando uma clara e significativa melhoria no aspecto defensivo, confirmou ser o melhor conjunto em campo e o resultado no final de partida ( 30-20) não surpreendeu os poucos espectadores (45) que se deslocaram ao Municipal da Branca. Foi uma estreia que deixa bons indicadores para o futuro, com a aproximação de mais complicados testes, a começar já na próxima jornada ( 04 Nov) com uma deslocação difícil ao reduto do Águeda AC, que conseguiu também somar três pontos no reduto do Estarreja AC.


Ficha do Jogo:


Jobra-AJBranca 30 ACD Monte 20


Árbitros : César Carvalho e Daniel Freitas (Braga)

Oficial de Mesa : António Freitas


Jobra-AJBranca (30) – Carlos Silva, Hugo Tavares (2), Pedro Santiago (2), Bruno Mortágua (1), Luis Freitas (3), Carlos Dias (1), Ricardo Almeida (4), Guilherme Figueiredo (1), Diogo Tavares (3), Luis Silva, Vítor Gomes (2), Hugo Henriques (5) e Nuno Soares (6).


Treinador : Luis Freitas

Oficial : António Mortágua


ACD Monte (20) – João Lopes, Edgar Fonseca, Alfredo Júnior, António Lagoncha (4), Miguel Mariano, André Martins, Bruno Teixeira, Telmo Vidal (4), João Marques (2), Carlos Vieira, Horácio Venâncio (7), Francisco Rebimbas (3) e Bruno Barroqueiro.


Treinador : José Marques

Oficiais : Ana Carvalho e Carlos Abreu.

Sem comentários:

Enviar um comentário