sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Jobra Andebol - Sábado de Ataque á Liderança

Antevisão aos jogos do fim de semana

Este sábado no Municipal da Branca, vamos ter uma tarde recheada de enormes emoções e espectativas, com a realização de 2 jogos, referentes aos escalões de Juvenis e Seniores Masculinos. Jogos esses, cuja carga emocional será bastante elevada, visto estarem em causa , em ambos os jogos, a discussão do 1º lugar.

Começando pela ordem de sua realização, os juvenis da Jobra-AJBranca abrem as hostilidades, por volta das 14.30h. Os nossos jovens, que comandam isolados, ao fim de 2 jornadas, vão tentar manter o lugar frente ao 2º classificado, a formação do NA Penedono. Apesar das dificuldades, que a formação adversária possa e deve causar, os nossos jovens, depois do excelente jogo protagonizado na jornada inaugural frente ao FC Gaia, com certeza tudo farão para não deixar fugir esta oportunidade de cimentar a respectiva liderança. Vitória esta, que será extremamente importante e moralizadora, para aumentar as esperanças de acesso á 1ª Divisão Nacional.

Como poderá ainda ser pouco, para aumentar a adrenalina acumulada, logo de seguida com inicio marcado para as 17.00h, invertem-se as posições, com o ataque dos séniores da Jobra-AJBranca á liderança da Zona Centro do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Liderança essa a cargo da formação do AC Lamego, o próximo adversário a abater, com 1 ponto de vantagem, mas também com mais 1 jogo realizado, visto ainda não ter folgado.
A formação da Jobra-AJBranca, depois da excelente vitória em terreno alheio na jornada anterior frente a um dos candidatos, a AD Sanjoanense, terá pela frente mais um grande teste á sua capacidade e enorme qualidade andebolistica. Acredito perfeitamente, tal como todos os simpatizantes e adeptos do clube, que o 1º lugar não nos irá fugir. Apesar de toda a confiança que reina no seio da equipa, não será uma tarefa fácil, e a formação do AC Lamego também tentará a sua chance. Pelo menos vontade e confiança não lhes falta, conforme dizem atletas e simpatizantes.

“A equipa lamecense contou ainda com a derrota da Sanjoanense frente ao Jobra, passando agora a ser o Jobra o seu adversário directo, equipa essa que será o protagonista do duelo seguinte já na próxima semana. Será o jogo que nos tornará cada vez mais primeiros.”

“…para a semana venha o JOBRA, que vai ser um osso bem duro de roer…mas é para estes jogos que nós estamos aqui, por isso vamos treinar para trazer a vitória!!...”

“…nem o JOBRA nos vai conseguir ganhar, estamos numa boa forma. Por isso mesmo sem a nossa presença no jogo (a claque) queremos k saiam de lá com uma grande vitória”

Retirado do blog “Colectivo Bancada Nascente

Como não podia deixar de ser, também deixo aqui uma palavra de incentivo aos Infantis Masculinos da Jobra-AJBranca, cujo campeonato se inicia também neste sábado, fora de portas frente á formação do S.Bernardo. Apesar de ser uma incógnita esta equipa, com muitos elementos novos, um novo treinador, o nosso conhecido e estimado Prof. Gonçalo Melo, vamos tentar trazer a vitória para casa.

Aos nossos miudos só digo : FORÇA e CORAGEM, lembrem-se que são os actuais Campeões Regionais de Aveiro.

Boas noites,

Bem hajam e boa sorte para todos….

2 comentários:

  1. Sim esse grande jogo que decidirá o 1º lugar é já amanhã e espero que a minha equipa ganhe, o que não tenho dúvidas. Que seja um bom jogo e que os senhores do apito não metam as patas

    ResponderEliminar
  2. ACL allez! ACL allez! ACL allez...

    Parabéns a todos os intervenientes neste embate magnífico.

    ResponderEliminar