sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Jobra - Antevisão ao jogos do Fim de Semana


Apesar das dificuldades em arranjar disponibilidade, e neste aspecto, reconheço que estou a falhar redondamente perante os meus assiduos leitores e demais frequentadores deste espaço, vou tentar retornar uma prática que era normal á bem pouco tempo neste blog :

A minha antevisão aos jogos do fim de semana.


Sendo assim aqui vai a minha opinião, e caso não concordem, sempre podem dar a vossa opinião, através de um comentário no final do artigo.

SenioresSanjoanense / Jobra – 2º Rond - Jogo extremamente complicado para a nossa equipa e do qual parece-me ser uma verdadeira incógnita vaticinar um resultado. Valor e qualidade andebolistica ambas as equipas o tem. O 1º Rond, que nos custou a eliminação na Taça de portugal, foi ganho pelos “pretos e brancos” como carinhosamente chamam aos da Sanjoanense. Um grande jogo em perspectiva, e do qual valerá a pena ir ver, independentemente do seu resultado final, mas evidentemente, espero que no fim as contas sejam positivas para o nosso lado. Vamos ver qual será a reacção da nossa equipa, no 1º embate de uma série de jogos extremamente complicados contra os principais candidatos, e também até que ponto a falta dos seus principais armadores, por motivos de lesão, poderá influenciar o comportamento da equipa nestes grandes embates que se avisinham.


Juvenis - Barrosas / Jobra – Não prevejo grandes dificuldades á nossa equipa, nesta deslocação ao conselho de Felgueiras, embora também ache que os nossos jovens não devem fiar muito no resultado negativo (8-81) averbado pelo adversário na ronda inaugural. Resultado este que até me custa acreditar ser real nos tempos modernos, mas de facto aconteceu e não me admirava nada, que não esteja ás portas de entrar para o livro do Guiness Of Records…A vitória em si, para as nossas cores será um facto, mas com toda certeza por numeros bem menores.

JunioresJobra / Monte – Favoritismo claro para a equipa da casa, neste arranque do campeonato, mas sempre com cautelas porque defrontarão uma equipa extremamente complicada e lutadora, que irá complicar da melhor forma possivel os nossos desejos. Para além do adversário, sendo o 1º jogo, é extremamente importante começar bem.

Bem hajam e bons jogos para todos…

Sem comentários:

Enviar um comentário