segunda-feira, 2 de junho de 2008

Andebol - "Apito de Lata" para Bessa e Fontes

Enquanto se anda a promover concursos publicos, para a eleição das melhores individualidades relativo ao corrente ano, epoca 2007/08, tambem se devia dar um prémio aos arbitros. Neste caso concreto, e enquanto falta ainda se realizar um jogo no nosso Municipal da Branca já está atribuido o prémio “APITO DE LATA” á dupla portuense José Bessa e Pedro Fontes pela pior arbitragem realizada no nosso pavilhão. Não vou aqui explicar o que se passou durante o jogo no passado sábado, porque seria dar importância a quem não merece. Como nós, muitos outros clubes já passaram pelo mesmo, mas verdade seja dita, com arbitragens destas, não venham depois dizer que é feio e lamentável ver cenas nos finais dos jogos. Felizmente para nós o povo branquense é bastante pacato e como diz a giria popular “só mordemos pela calada”.

Em baixo transcrevo “um” dos objectivos principas para esta época da A.Andebol do Porto :

MAIS E MELHORES QUADROS DE ARBITRAGEM
criação da Escola de Árbitros,
proporcionar trabalho especifico com o Grupo de Trabalho de Árbitros Jovens e
proporcionar a integração no Grupo Nacional de Árbitros Jovens. Efectuar o
Curso Árbitros 2008 e Acções de Formação de Oficiais de Mesa.

Perante isto, senhores do apito, retratem-se e ide fazer a reciclagem para não repetirem a vergonha que fizeram na Branca.

1 comentário:

  1. eu dava o troféu equipa de lata à vários anos seguidos à JOBRA tanto masculino como feminino noutros anos pelos fracassos atras de fracassos. Nâo culpem os outros vi o jogo, sou de leiria e que queriam, que vos dessem o jogo. Ah já sei não vão publicar o comentário!!! TENHAM VERGONHA

    ResponderEliminar