quinta-feira, 3 de julho de 2008

Andebol - Com a verdade me enganas!!!

Conforme foi informado em Santa Maria da feira na intervenção do Sr. Luís Pacheco que falou dos Regulamentos Específicos das Provas com algumas novidades, nomeadamente nos escalões de juvenis e juniores, foi dito que os jogos serão realizados no mesmo dia e à mesma hora e que o escalão de juvenis passará a aptos de 3 anos.

Como podem verificar na imagem o regulamento dos Juvenis indica jogos ao sábado, o que lógicamente e segundo a palestra do Sr. Luis Pacheco os jogos dos Juniores, embora não esteja indicado nos regulamentos serão automaticamente tambem realizados ao sábado..




Sabendo que os Séniores também jogam ao sábado, conforme está estipulado no respectivo regulamento, penso que se está a criar aqui um precedente ao estarem este ano a juntarem 3 escalões no mesmo dia, que julgo só vai causar diversos e sérios embaraços aos clubes.

Haverá alguém que consiga explicar afinal o que está certo?
A informação dada pelo Sr.Luis Pacheco ou o que está agora afixado nos regulamentos através do Comunicado oficial nº1

1 comentário:

  1. Só é ao Sabado em Jornadas duplas, jornadas simples é ao Domingo Lêem primeiro e depois escrevam, está tudo correcto o que o Sr. Luís Pacheco disse é preciso ter atenção ao que se lê

    ResponderEliminar