sexta-feira, 26 de junho de 2009

Andebol - Alteração aos Estatutos marcado para 11 Julho, em Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se em Lisboa



Assembleia Geral Extraordinária reúne a 11 de Julho em Lisboa

A Assembleia Geral Extraordinária vai reunir no dia 11 de Julho, pelas 10h00 e pelas 11h00, no Hotel Tivoli Tejo, no Parque das Nações, em Lisboa.

O Ponto Único da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária que vai reunir pelas 10h00 é o seguinte:

- Proposta de alteração Global dos Estatutos da Federação de Andebol de Portugal, para adequação ao disposto no novo Regime Jurídico das Federações Desportivas - DL 248-B/2008, de 31.12 - em cumprimento do prazo estipulado no art.º 64.º daquele Diploma, bem como do Despacho do Exm.º Sr. Secretário de Estado da Juventude e do Desporto n.º 3203/2009, de 14 de Janeiro.

Para a reunião das 11h00, a Ordem de Trabalhos é a seguinte:

- Ponto Um - Apreciação e votação de propostas de alterações ao Regulamento Geral da Federação de Andebol de Portugal e Associações.

- Ponto Dois - Apreciação e votação de propostas de alterações ao Regulamento Desportivo da P.O.1 - Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, Seniores Masculinos e Regulamento Desportivo da P.O. 25 (Taça Presidente da República), época 2009/2010.

- Ponto Três - Apreciação e votação da proposta de Regulamento Eleitoral da Federação de Andebol de Portugal e Associações.

- Ponto Quatro - Deliberar sobre o reconhecimento da qualidade de membro agregado, nos termos do disposto nos artigos 9.º, n.º 1 e 40.º, alínea e) dos Estatutos da Federação de Andebol de Portugal, das seguintes pessoas colectivas de direito privado, sem fins lucrativos e organizadas com âmbito nacional:

a) Associação de Jogadores de Andebol de Portugal;
b) Associação de Treinadores de Andebol de Portugal;
c) Associação Nacional de Clubes de Andebol Não Profissional.

Fonte : Infordesporto

Sem comentários:

Enviar um comentário