domingo, 28 de junho de 2009

Andebol Feminino - MaiaStars bi-campeã nacional de Juvenis


A Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos terminou este domingo, 28 de Junho.

Teve início na passada sexta-feira a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos, que até hoje, domingo, decorreu em Alcanena.
Muito disputada, o Campeonato Nacional só conheceu o Campeão Nacional na última jornada, realizada na manhã de domingo. As Juvenis Femininas do Maiastars conquistaram o título de Campeão Nacional de Juvenis Femininos, pela segunda época consecutiva.

Na primeira jornada, na sexta-feira, o JAC-Alcanena venceu o CP Valongo do Vouga (41-34) e, em seguida, o CD Bartolomeu Perestrelo saiu derrotado (34-22) do jogo com o Maiastars. No sábado realizou-se a segunda jornada, numa tarde em que o CP Valongo do Vouga ganhou pela vantagem mínima (26-25) ao Maiastars e o CD Bartolomeu Perestrelo foi mais forte que o JAC-Alcanena (36-30). Finalmente, na jornada de todas as decisões, o CD Bartolomeu Perestrelo venceu por 35-24 ao CP Valongo do Vouga e, no último jogo da prova, o Maiastars ganhou por 36-23 ao JAC-Alcanena.

A classificação final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos ficou da seguinte forma: em primeiro lugar o Maiastars (7pontos), seguido do CD B. Perestrelo (7 pontos), em terceiro o JAC - Alcanena (5 pontos) e em quarto lugar, CP Valongo Vouga (5 pontos).
Fonte :FPA

1 comentário:

  1. Vitória da equipa mais forte, que só nao aconteceria se as jogadoras entrassem em ilusões, que parece ter sido o que aconteceu depois da vitoria sexta sobre o Bartolomeu Perestrelo que culminou com a derrot, sabado, diante do Valongo do Vouga.

    De realçar a excelente epoca do Bartolomeu Perestrelo, que este ano ja tinha ganho por 2 vezes à equipa do Maiastars, e o segundo lugar é um orgulho imenso para elas, dada a epoca que fizeram tanto em juvenis como em juniores (onde à excepçao de uma jogadora os planteis sao iguais) tendo a maior parte das jogadoras nascido em 93 . Obra...

    Parabens !


    PT

    ResponderEliminar