quarta-feira, 21 de julho de 2010

Andebol Feminino – Assoc.20KM Almeirim procura treinador para orientação da equipa sénior

A equipa sénior feminina procura treinador(a) para participar no campeonato nacional, sabemos que pode parecer estranho ainda estar á procura de treinador quando faltam uns dias para terminar o prazo para a inscrição na respectiva prova, mas estamos a sofrer na pele a precariedade do andebol em Santarém! Nos últimos meses temos contactado com muitos treinadores mas sem sucesso, uma vez que o andebol na nossa região deixou de ser competitivo, acabaram por abandonar a modalidade. Com a falta de incentivo e formação por parte da associação e com clubes que começam e acabam num abrir e fechar de olhos não se conseguem fixar agentes desportivos neste distrito.

Provavelmente haverá gente que irá criticar esta acção, mas infelizmente na minha opinião esta é uma realidade que vai passar a acontecer por diversos clubes. Julgo não ser nenhuma mentira dizer que estamos num período de caça ao euro, e o artigo exposto no Blog 7metros é bem sintomático do abandono que se vai passar a notar a nível de treinadores, se for avante a obrigatoriedade de um novo escalão hiérarquico (Grau 4) mediante uma caução que ficará por volta de 1000€. 

Este blog agradeçe desde já ao clube Assoc.20KM Almeirim pela coragem de solicitar por este meio esta divulgação, e deseja ao clube e em especial á sua equipa sénior feminina que tenham a sorte de surgir alguém disposto a não deixar morrer a modalidade no clube.

Bem hajam meninas….

Sem comentários:

Enviar um comentário