sábado, 12 de janeiro de 2008

Conservatório da Jobra - Abre concurso "Á procura de uma estrela"

Conservatório de Música da JOBRA

CMJ promove concurso/curso “À procura de uma estrela

À Procura de uma Estrela” é o nome do novo Concurso/Curso que está a ser organizado e promovido pelo Conservatório de Música da JOBRA (CMJ). Para concorrer basta ter, no mínimo, 10 anos de idade e vontade para se transformar numa Estrela. As inscrições já se encontram abertas, terminando a 14 de Fevereiro e os castings terão lugar nos dias 18 e 23 de Fevereiro.

Todos os participantes que passarem esta fase integrarão o Concurso/Curso que arrancará no início do mês de Março, terminando no dia 28 de Junho com a actuação do grande vencedor de “À Procura de uma Estrela”, no auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira, para uma plateia de 1400 espectadores.

Durante quatro meses, os candidatos terão aulas de Canto e de Dança, ministradas pelos docentes do CMJ, no Centro Cultural da Branca.

Se necessitar de mais informações ou pretender um Boletim de Candidatura não hesite e contacte-nos por e-mail, em newsletter@jobra.pt ou através do nosso contacto telefónico: 234 541 300.

Regulamento Geral:

1 – Objectivos
Criar e desenvolver uma classe de Canto Ligeiro no Conservatório de Música da JOBRA (CMJ), cativando alunos de várias idades, através da realização de actuações com ou sem outros músicos intervenientes.

2 – Candidatos
Os candidatos poderão possuir ou não experiência musical e deverão ter, no mínimo, 10 anos de idade.

3 – Organização
É da responsabilidade do Conservatório de Música da JOBRA.

4 – Candidaturas
Cada um dos candidatos estará sujeito a uma prova de acesso ao Curso que, só assim, lhe permitirá participar no Concurso.

Para ter acesso ao Curso, cada candidato terá de pagar a quantia de 200 euros + jóia de inscrição. Este valor deverá ser pago na totalidade, ou em parcelas de 50 euros, em cada um dos quatro meses de duração do Curso/Concurso (a decorrer entre Março e Junho), depois de seleccionados para a 3ª fase.

As candidaturas deverão ser entregues ou enviadas para o Conservatório de Música da JOBRA, até ao dia 14 de Fevereiro de 2008, e deverão ser dirigidas a Luísa Antunes.

5 – Júri
A constituição do Júri é da inteira responsabilidade da organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário