sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

JOBRA-OnLine - Blog oficial do clube


A Associação de Jovens da Branca (JOBRA) pode ser visitada On-line em
http://jobraonline.blogspot.com. Neste endereço, os leitores podem encontrar notícias variadas sobre a Associação e as suas secções, resultados de jogos de andebol e provas de atletismo, entre outras informações de destaque, tudo isto de uma forma actualizada e completa. Outra das novidades é a periodicidade da Newsletter, esta passa a ser publicada mensalmente e vai compilar as principais notícias que forem divulgadas no blog ao longo de todo o mês, com uma referência ao link que levará o leitor até ao texto completo.
Fonte : Newsletter Jobra

Desta forma o clube preenche uma das grandes lacunas que existia com a não actualização, ou dito por outra forma, com a falha de arranque do seu Site Oficial, que como todos sabemos é normal acontecer também noutros clubes quando entregam a outras organizações, que na maioria dos casos não estão por dentro dos meandros do respectivo clube. Apesar da demora, é de salutar o surgimento do “Blog Oficial do Clube”.

Apesar do surgimento deste Blog Oficial, e embora a concepção geral do “Andebol- Ontem, Hoje e Sempre” tenha sido com o intuito de preencher o vazio que existia, em termos de informação geral de todos os sectores do clube, onde houve e há sempre a preocupação de fazer chegar a informação a todos os cibernautas que utilizam este espaço, uns mais interessados do que outros, da vida do nosso Clube. O autor tendo conhecimento e sabendo das suas reais limitações, nomeadamente em termos de qualidade jornalística, exploração correcta dos componentes do Blog e a própria imagem/máscara do Blog vai mantê-lo no “AR” e utilizá-lo como um complemento ao Blog Oficial do Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário