sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Jobra Andebol - Antevisão - Juvenis á beira de feito histórico

Depois da paragem Natalicia, recomeçam amanhã alguns campeonatos dos escalões de formação.

Os infantis masculinos deslocam-se amanhã á Lousã, para medir forças frente á formação local, o CD Lousanense em jogo referente á 9ª jornada da 1ª Fase da PO.15 Campeonato Nacional de Infantis. Atendendo ás melhorias evidenciadas nos últimos jogos, com maior ou menor dificuldade, acredito plenamente que a nossa formação regressará com a vitória na bagagem.


Também amanhã, Sábado dia 05 Janeiro 2008 pelas 17h15 no Pavilhão da Branca, a equipa de Juvenis da Jobra-AJBranca terá um jogo fundamental contra o Boavista F.C. A dois jogos do fim desta 1ªFase do Nacional de Juvenis, defrontam-se, os únicos e possíveis candidatos ao acesso directo para o Nacional da 1ªDivisão, o 1º classificado (Jobra-AJBranca) contra o 2º classificado (Boavista F.C.).Naquele que podemos apelidar de “Jogo da época”, a nossa equipa só depende de si própria, onde basta um simples empate nos 2 jogos que faltam para garantir definitivamente a disputa na 1ª Divisão Nacional, e para isso convidamos todos, em especial os Jobrenses, para comparecerem no Pavilhão Municipal da Branca, afim de apoiarem os nossos miudos...Esperamos e temos fé de ver amanhã o pavilhão bem composto de publico, para festejar conjuntamente este importante marco histórico da vida do nosso clube. Estou convicto que amanhã, será certamente a cereja no topo do bolo, prémio mais que justo, para o excelente desempenho até agora protagonizado por estes jovens atletas.

Os iniciados masculinos, entram em acção sómente no Domingo dia 06 Janeiro ás 15.00h, recebendo a formação do ADC Benavente, e certamente não deixarão fugir a oportunidade de somar mais três preciosos pontos para a 2ªFase, onde irão lutar pela manutenção no Nacional da 1ª Divisão da próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário