quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jobra Conservatorio - Organiza 1º Festival de Bandas de Garagem

Festival de bandas de garagem

Duas bandas do Conservatório de Música da JOBRA-AJBranca e uma convidada, de Aveiro, participam no 1º Festival de Bandas de Garagem, na Branca, freguesia de Albergaria-a-Velha.
O Festival de Bandas de Garagem vai decorrer hoje, quarta-feira dia 9 Janeiro, a partir das 21H30, no Centro Cultural da Branca. A iniciativa, com entrada livre, conta com a participação de duas bandas residentes e uma convidada.
"Black Bird" - com cinco elementos - e "Night Shine"- com um total de seis elementos - são as duas bandas do Conservatório de Música da JOBRA-AJBranca, compostas por jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos, apresentando como estilo musical o punk/rock. "Vicious Naipe" é o nome da banda convidada para este Festival. É proveniente de Aveiro e conta com quatro elementos, com um estilo musical que varia entre o funk e o rock. A primeira edição do Festival de Bandas de Garagem tem como objectivos mostrar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido desde o início do ano lectivo de 2007/8, proporcionar uma interacção entre os alunos e o público, bem como dar a conhecer a estes jovens qual a sensação de ser um músico em palco.
Paralelamente, estão a decorrer as inscrições para o curso livre Garage Band. Organizado pelo Conservatório de Música da JOBRA-AJBranca, destina–se a todas as pessoas que saibam tocar um instrumento, que saibam cantar ou que tenham o mínimo de conhecimentos gerais a nível musical. As inscrições encontram-se abertas durante todo o ano lectivo e o curso tem uma carga horária de duas horas semanais, com um custo de 25 euros mensais. A idade mínima para a inscrição no Garage Band é de oito anos, enquanto o número mínimo de elementos por classe é de quatro.
Fonte : As Beiras Online

Sem comentários:

Enviar um comentário