quinta-feira, 13 de março de 2008

Jobra Atletismo - Bruno Henriques em 4ºlugar no Campeonato Regional de Corta Mato Curto


No passado domingo, a secção de atletismo da Jobra-AJBranca participou no Campeonato Distrital de Corta-Mato, disputado em Lourosa.
Começando pelos atletas mais jovens no sector de Benjamins Femininos (1000 metros), Cláudia Machado com a conquista do 8º lugar, foi a nossa melhor atleta, seguida de Ana Margarida Lopes que finalizou no 13º lugar, em prova que contabilizou 21 atletas. No escalão seguinte Infantis Femininas (1500 metros) entre 42 participantes, Cátia Sousa e Ana Soares cotaram-se na 11ª e 29ª posição, respectivamente.

Pode consultar
aqui os resultados gerais das nossas jovens atletas.

Ainda no sector Feminino, mas no escalão principal, Joana Nunes foi a nossa melhor representante com o seu 9º lugar, precedida de Liliana Soares (16º) e Catarina Nunes (19º) entre 37 concorrentes.

Em paralelo, decorreu também o Campeonato Regional de Corta Mato para Seniores Masculinos, tendo a secção de atletismo da Jobra-AJBranca conquistado o 6º lugar colectivamente com 116 pontos. Pontos esses obtidos por Bruno Henriques, Filipe Ferreira, Manuel Ferreira e Francisco Soares que alcançaram o 4º, 18º, 46º e 48º lugar respectivamente. Participaram ainda nesta prova, Eusébio Lopes (58º), Victor Martins (71º), José Veiga (79º), Paulo Sousa (86º) e Amilcar Pereira (106º), em prova que contou com 156 concorrentes.

Veja aqui todos os Resultados :
Individual e
Colectivo

Sem comentários:

Enviar um comentário