segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Andebol - Iniciados da Jobra vencem AC Leiria


Pavilhão dos Parceiros (Leiria)
Arbitros : Ricardo Freitas e C.Rufino
Oficial de mesa : Pedro Conceição

AC Leiria (29) - Bruno Santos (16 golos), João Quintanilha (1), Duarte Silva, João Lucas, Said Ali, Rui Santos (3), João Caetano (1), Tony Carreira, Fábio Santos (1), Tomás Alcobia (2), Fábio Gaspar (5) e Diogo Caseiro.
Treinador :
Oficial A : Ricardo Cardoso

Jobra-Ass-Jovens Branca (30) - José Mendes, Pedro Pintor (3), Renato Figueiredo (3), Ricardo Brito, Jorge Justino (4), Pedro Freitas (2), José Alves (3), André Vieira, Tiago Silva (8), Sérgio Almeida, Diogo Marques (7) e Paulo Coutinho.
Treinador : Rogério Bastos
Oficial A : Joaquim Justino

Resultado ao intervalo : 15-16
Resultado Final : 29-30




Grande jogo de andebol protagonizado pelos iniciados da Jobra-Ass.Jovens da Branca, e realizado em Parceiros-Leiria contra a equipa local Ac.Leiria.
Ao contrário do que aconteceu na jornada anterior, os jovens da Branca começaram bem e depressa chegando a ter a uma vantagem de 4/5 golos por volta dos 15 minutos de jogo. Vantagem essa desperdiçada á entrada dos ultimos 5 minutos, devido ao facto da equipa da casa mercê de um melhor acerto defensivo e explorando a sua melhor arma, a velocidade de desdobramento para o contra-ataque, chegou ao intervalo, com um resultado tangencial de 15-16 favorável á equipa da Jobra.
Na 2.ª parte, os jovens da Branca com uma entrada a todo o gás conseguiram nos primeiros 10 minutos um parcial de 6-0, o que fez com que o jogo ganhasse ainda mais dinâmica e transformou-se num verdadeiro espectáculo, com rápidas e constantes jogadas de ataque nas duas áreas. Foi um jogo em que a equipa da Jobra-Ass.Jovens da Branca, mereceu com toda a justiça ganhar, mas nos ultimos 5 minutos quase tudo se ia perdendo, mercê de uma vergonhosa arbitragem que optou por borrar todo o bom trabalho que até ai tinha feito.
O empate que esteve nas mãos da Ac.Leiria, nos ultimos 10 segundos, seria mais penalizante para a equipa da Jobra do que á formação caseira.
Apesar das contrariedades, a equipa da Jobra-Ass.Jovens da Branca conseguiu demonstrar toda a sua classe, e provar que está bem viva e com o objectivo da manutenção bem definido até ao final da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário