segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

ANDEBOL - Rescaldo do fim de semana

Fim de semana positivo para o andebol da Jobra-AJ Branca.

Começando pela 2ª Divisão Zona Centro, os Séniores Masculinos passearam a sua classe em Alcobaça e obtiveram mais uma vitória, desta vez por larga margem, e ainda viu os seus mais directos adversários, Benavente e Ac.Coimbra perderem.

Com derrota da Ac.Coimbra, beneficiou claramente o Benavente que assim ficou automáticamente apurado para a Fase Final.

Nas duas jornadas que faltam, para as restantes equipas o interesse.estará no amealhar do maior numero de pontos possiveis, para a fuga da despromoção (2ª fase) visto que do 3º ao 7º lugar distam sómente 3 pontos de diferença.



Na Taça Distrital de Aveiro – 2ª Divisão, os Juniores Masculinos com o empate averbado no terreno do seu principal competidor, o Alavarium, garante provisóriamente, a munutenção do 1º Lugar.



Na Taça Distrito de Aveiro – 1ª Divisão de Infantis Masculinos, com a excelente vitória sobre o Monte, está garantido automáticamente a passagem aos Nacionais. O Espinho e o Feirense ao cumprirem as suas obrigações, ambos em igualdade pontual no 2ºlugar, mas com -1 jogo, teem vantagem relativamente ao Monte, que agora obrigatóriamente terá de ganhar os 2 jogos em casa contra estes mesmos adversários, para acalentar esperanças na passagem aos Nacionais.




Na ultima jornada da 1ª Divisão Séniores Femininos, a Jobra com uma excelente vitória sobre o Modicus, fruto das melhorias evidenciadas nos ultimos jogos, logrou ceder o ultimo lugar ao Palmilheira.

Apesar da vitória, infelizmente por numeros escassos, não foi possivel chegar ao 4º lugar e assim ficámos pelo 5º lugar ex-aequeo com Modicus e Palmilheira.



Na 1ª Divisão Nacional-2ªFase Grupo B os Iniciados Masculinos mercê da sua excelente vitória, fora de portas, cimentaram o 5ºlugar e aumentaram a diferença pontual sobre os seus mais directos perseguidores, que foram todos derrotados nesta jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário