segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Andebol - Rescaldo do Fim de Semana


Fim de semana positivo para as equipas da Jobra-AJ da Branca, que somaram mais 3 vitórias em outros tantos jogos.

Com o aproximar do final de alguns campeonatos, vão-se definindo as respectivas posições e seus consequentes apuramentos para as fases seguintes.


Começando pelos Seniores Masculinos, na 2ª Divisão Nacional Zona Centro, tudo se mantem na mesma, com Jobra e Benavente já apurados e com a Ac.Coimbra, já sem hipoteses de passar á fase final, mas cujos pontos são bastante importantes para a fase de despromoção.

Os Iniciados Masculinos, no Campeonato Nacional da 1ªDivisão – Grupo B, confirmaram a excelente recuperação que encetaram nesta fase, do qual concluiram a 1ªvolta somando a 5 vitória em outros tantos jogos, e distanciaram-se ainda mais da despromoção ao beneficiarem das derrotas dos seus mais directos opositores.

Relativamente ao Campeonato Regional da 1ª Divisão de Aveiro, os Infantis Masculinos, já apurados para a Fase Nacional, e beneficiando do empate cedido pelo SC Espinho no terreno do ACD Monte, podem na próxima jornada (9ª e penultima) com a AD Sanjoanense e perante o seu publico, conquistar o titulo de Campeões Regionais.

1 comentário:

  1. A AACoimbra ainda tem hipóteses de ser o 2º melhor terceiro classificado. Por isso, e decidido na próxima e última jornada desta fase, tudo está em aberto nesse capítulo. Espero bem que seja a AAC e não mais um clube da Zona Sul.

    Pedro Magalhães

    ResponderEliminar