terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Andebol: Juniores da Jobra vencem e seguram 1.º lugar


Os juniores da Jobra-Ass.Jovens da Branca asseguraram este domingo, no Pavilhão Municipal da Branca uma vitória justa frente ao Agueda AC, por 30-23, numa partida a contar para a 4ª jornada da Taça Distrital de Aveiro – 2ªDivisão.

Quem se deslocou no Domingo ao Pavilhão Municipal da Branca, não deu por mal empregue o seu tempo, pois assistiu-se a um grande jogo de Andebol, bastante renhido, e disputado até ao fim.

Com uma atitude, principalmente defensiva, práticamente em todo o jogo e completamente diferente da utilizada no ultimo jogo, os jovens da Branca bem cedo impuseram a sua lei, ao conseguirem uma vantagem de 4/5 gols através da sua melhor arma, o contra-ataque. Vantagem inicial essa, que o Agueda AC conseguiu anular e só á entrada dos ultimos 5 minutos a equipa da casa conseguiu novo ascendente, e assim se chegou ao intervalo com um resultado de 17-13 favorável á Jobra.
No 2º tempo a equipa da casa, apesar de todo o empenho e vontade também demonstrado pelo adversário, conseguiu com alguma dificuldade controlar o jogo e aos poucos aumentar a sua vantagem, que se cifrou no final em 7 golos.

Nota final de apreço para a equipa do Agueda AC que vendeu cara a derrota, e tudo fez para contrariar o favoritismo que era atribuido inicialmente á equipa da Jobra-Ass.Jovens da Branca.
Apesar de todos os intervenientes terem estado em bom plano, destaco os extraordinários desempenhos de André Campia (GR da Jobra), Francisco Gonçalves (Lateral da Jobra) e do Filipe Coelho (Central do Agueda AC)


Domingo 25 Fev 2007 17.00h
Pavilhão Municipal da Branca
58 Espectadores

Arbitros : Miguel Barbosa e Silvio Almeida

Jobra-Ass.Jovens da Branca (30) » André Campia, Vitor Gomes (1 gol), Bruno Mortágua, Francisco Gonçalves (14), carlos Dias, Hugo Tavares (2), Nuno Soares (6), Pedro Santiago (2), Carlos Alves (1) e Diogo Tavares (3)
Treinador : Paulo veiga
Oficiais : Luis Freitas e Antonio Mortágua

Agueda AC (23) » Tiago Marques, Filipe Coelho (9 gols), Diogo Teixeira (1), João Bastos (1), Amilcar Almeida, Ricardo Almeida, João Gomes, Bruno Figueira, Hugo Pinheiro (1), Paulo Melo (6), Luis Abrantes (1), Bruno Teixeira (2) e Ricardo Batida
Treinador : Luis Pinheiro
Oficial : Carlos Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário