sábado, 24 de fevereiro de 2007

Andebol - Seniores Femininas perdem com Santa Joana



Em jogo realizado hoje ao final da tarde, no Pavilhão Municipal da Branca, referente á 2ªjornada da Taça de Portugal, a equipa feminina da Jobra-Ass.Jovens da Branca com uma segunda parte desastrosa, perdeu por 18-26 com a formação ND Santa Joana.

Jogo equibrado durante práticamente toda a 1ª parte, com a formação da casa a responder da melhor forma, nunca baixando os braços, ao melhor jogo articulado apresentado pela formação maiata. Só á entrada dos ultimos 5 minutos, e quando se encontrava em desvantagem numérica, a formação da ND Santa Joana conseguiu ligeiro ascendente sobre a equipa da Jobra-Ass Jovens Branca, ao conseguir por em funcionamento o seu rápido contra-ataque e assim chegar ao intervalo com um resultado favorável de 14-11.

Na 2ª parte, tendo de correr atrás do prejuizo, a equipa da Jobra-Ass Jovens Branca, ao entrar numa toada de parada e resposta, começou a cometer cada vez mais erros, originando bastantes perdas de bola, que foram bem aproveitados pela equipa da ND Santa Joana que passou a utilizar a sua melhor arma, o contra-ataque.

Resultado Final :

Jobra-Ass.Jovens da Branca 18 ND Santa Joana 26

Sem comentários:

Publicar um comentário