segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Andebol – Juvenis da Jobra perdem no arranque do Nacional da 2ªDivisão



Mau inicio protagonizado pela equipa juvenil de andebol masculino da Jobra-AJBranca, que ontem em jogo disputado na Escola Fonte P.Melo (Porto), perdeu com a formação do G.Col. Universal por 34-27.

Alguns comentários divulgados hoje na imprensa :

"Jogo desastroso para a equipa de Aveiro que esteve muito bem na 1ª parte indo para o intervalo com uma vantagem de um golo. Mas na 2ª parte as faltas técnicas, a falta de cabeça e terem feito a 2ª parte quase toda sem a equipa inteira, fizeram com que o colégio ganha-se!"

Fonte : Setemetros - Sergio nª1

"...concordo contigo, quando dizes que a 2ª parte foi o vosso calcanhar de Aquiles. Não sei o que vos aconteceu ao intervalo, porque vocês eclipsaram-se completamente. Ao intervalo estavam a ganhar 14-15, e na 2ª parte sofreram 20 golos marcando só 12... Pareceu-me que estouraram fisicamente, mas mais que isso, fiquei com a sensação que animicamente ficaram de rastos quando ficaram a 3/4 golos de distância, quando ainda faltava muito tempo para jogar!..." Fonte : Setemetros - Carlos Capela

" ...O Colégio Universal tinha alguns jogadores fisicamente fortes, e interessava-vos desgastá-los, e não fazer ataques que não chegaram a 10 segundos, como chegou a acontecer! Vocês têm imenso potencial, mas para isso têm de jogar em conjunto, coisa que hoje não aconteceu em determinados momentos essenciais do jogo, e daí a desvantagem de 7 golos, que acabou por ser um resultado justo que premiou a equipa que soube manter a cabeça fria."

Fonte : Setemetros - Carlos Capela.


Resultados da 1ªJornada

A. C. LAMEGO - ESTARREJA A. C. 20-19
TONDELA A. CLUBE - C. P. NATACAO 23-24
G. COL. UNIVERSAL - JOBRA - A. J. BRANCA 34-27

Sem comentários:

Enviar um comentário