quarta-feira, 21 de março de 2007

Andebol - Acção de Formação AABraga

Acção de Formação c/ equivalência ao Grau I

Curso para Treinadores de Grau II

Aproveitando a organização da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores em Guimarães, a Associação de Andebol de Braga vai organizar nos próximos dias 20, 21 e 22 de Abril, uma Acção de Formação, destinada a Candidatos a Técnicos de Grau 1, bem como a Técnicos com equivalência de Grau 1. Esta Acção decorrerá no Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda, em simultâneo com a 2ª Fase do Nacional do Campeonato Nacional de Juvenis que se disputará no mesmo local. A participação é grátis para todos os candidatos (independentemente de pertencerem ou não aos clubes da AAB)
Com data a designar (terá o 1º bloco no mês de Junho), vai também a AAB organizar um curso de Grau 2. Este curso funcionará por módulos e a exemplo da Acção para o 1º grau também será inteiramente grátis.
A todos os Candidatos ao Grau 1 bem como aos Técnicos que já possuem este Grau, a participação nesta Acção permite-lhe automaticamente frequentar o Curso de Grau 2.
Esta Acção insere-se num conjunto de Acções, que tem por objectivo dotar os Técnicos com Grau 3, na época 2009/2010.
Relembramos que se as propostas de alteração da FAP forem avante, em 2009/2010 dos Infantis aos Seniores, só poderão exercer o estatuto de Treinador, Técnicos com Grau 3.
Todos os candidatos a frequentar as Acções propostas, devem efectuar a sua inscrição o mais urgente possível, através do tel. 253616072, Fax 253 615 165, ou mail
geral@aab.pt.

O Departamento Administrativo da AAB

Sem comentários:

Enviar um comentário