segunda-feira, 12 de março de 2007

Andebol - Rescaldo do fim de semana 10/11 Março

Rescaldo de um Sábado bastante negro em resultados para a Jobra, que neste dia em 5 jogos teve outras tantas derrotas!!

Seniores Masculinos,

Em jogo referente á 2ª jornada da Fase Final da 2ª Divisão de Andebol, a Jobra-AJ Branca foi surpreendida em casa, num grande jogo de andebol, pela formação do ADC Benavente, descendo com esta derrota para o 3ºlugar. O ADC Benavente ao melhorar o seu desempenho obtido na 1ª Fase, impôs ao 18º jogo a 1ª derrota oficial á Jobra-AJBranca entre equipas da mesma divisão, e mercê desta vitória sobe ao 2ºlugar. O CDE Camões ao vencer naturalmente o seu jogo em casa sobe ao 1ºlugar. Jornada esta que não ficou por aqui em termos de surpresas, com as vitórias extra muros da AD Sanjoanense e da A Ac.Coimbra frente á A Ac S.Mamede e GD Loures respectivamente, demonstraram que apesar das derrotas na jornada inaugural, também estão na corrida pela subida, o que vem ainda dar mais equilibrio e emoção a este campeonato.
O GD Loures e o AC Lamego com 2 derrotas em outros tantos jogos, terão de ganhar forçosamente na próxima jornada para não se distanciarem e acalentarem ainda esperanças na subida.

Juniores Masculinos,
Na Taça Regional – 2ªDivisão, a Jobra-AJBranca foi á Palhaça defrontar a aguerrida formação local ADREP e perdeu. Retirando os clubes que subiram ao nacional, AAAvanca e SCEspinho, foi a 1ª derrota da época a nivel regional, e desta forma apesar de se manter no 1º lugar, permitiram ás formações do Alavarium, AC Agueda e ADREP aproximarem-se e acreditarem na possibilidade de conquistar o 1ºlugar.


Juvenis Masculinos,
Na 2ª Divisão Nacional e referente á 3ª jornada nova derrota, desta vez em casa frente á formação do CP Natação, que nos afunda cada vez mais no ultimo lugar e práticamente nos retira a possibilidade de alçançar o 1ºlugar, que é o único a dar acesso á fase seguinte.

O GC Universal, ao vencer naturalmente o seu jogo em casa mantem-se no topo da tabela, sendo perseguido agora pelo Estarreja AC e CP Natação, que ao triunfarem fora frente ao Tondela AC e Jobra-AJBranca respectivamente sobem ambos ao 2 lugar.

Infantis Masculinos,
Em jogo de acerto de calendário, referente á 10º e ultima jornada, SC Espinho e Jobra-AJBranca jogaram os 42 minutos em falta, e proporcionaram aos presentes um grande jogo de andebol onde o equilibrio foi uma constante ao longo de todo o jogo. Venceu o SC Espinho que nos instantes finais da partida, aproveitou 3 espectaculares defesas do seu Guarda Redes, Diogo Aguiar, para ganhar o jogo.
Destaco deste jogo os excelentes desempenhos de Pedro Freitas (Jobra-12 golos) e Rodrigo Gouveia (Espinho-10golos) que proporcionaram um excelente despique ao longo de todo o jogo.

Seniores Femininas,
Terceira derrota em outros tantos jogos, e com ela práticamente se esfumam as hipóteses de passagem á Fase seguinte.

Iniciados Masculinos,

Felizmente os nossos iniciados quebraram neste Domingo a onda negra do dia anterior, ao vencerem em casa a formação do CAIC. Depois de na jornada anterior terem garantido a sua permanência na Divisão, continuam a sua senda vitoriosa, 7 vitórias em 7 jogos até agora disputados nesta fase, e tentam agora alcançar o 3º lugar que é ainda ocupado pelo CAIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário