sexta-feira, 30 de março de 2007

Andebol - Selecções Nacionais em actividade na Páscoa


Na Páscoa vão ser cinco as Selecções Nacionais em actividade


A Selecção "A" Sénior Masculina vai deslocar-se à Alemanha, onde vai defrontar a Campeã Mundial, a selecção alemã por duas vezes, nos dias 5 e 7 de Abril.
Os jogos estão integrados na "Men`s National Team Week".

A Selecção Júnior "A" Masculina em Olhão, vai jogar três partidas particulares, contra a Selecção do Egipto. Partidas a serem disputadas hoje e amanhã às 17h00 e no dia 1 de Abril às 15h00.Estes jogos servem de preparação e antecedem a deslocação da equipa á Turquia onde vão disputar a qualificação para o Campeonato do Mundo de Sub21.
Os jogos da Qualificação estão marcados para os dias 6 de Abril (Portugal-Turquia), 7 de Abril (Portugal-Bielorússia) e 8 de Abril (Roménia-Portugal).


A Selecção Júnior "A" Feminina orientada pelo técnico Prof.Paulo Veiga, que também faz parte dos quadros técnicos da Jobra-AJ Branca, vai estagiar no Centro de Estágio da Cruz Quebrada de 31 Março a 5 Abril,donde partem de viajem até Montenegro, para disputarem de 5 a 9 Abril a Qualificação para o Campeonato da Europa de Sub19.
Portugal pertence ao Grupo 4, juntamente com Montenegro, Eslovénia e Suécia e joga no dia 6 de Abril contra a Eslovénia, dia 7 de Abril contra a Suécia e no dia 8 contra Montenegro.

Deste Grupo vão qualificar-se 2 equipas para ir disputar o Campeonato da Europa Sub19, de 10 a 19 de Agosto de 2007, em Izmir, na Turquia.


As Selecções Júnior "C" Masculina e Júnior "B" Feminina também entram em acção e vão ambas participar na Taça Latina, que se realiza em Málaga de 3 a 7 Abril.
O calendário de jogos da Taça Latina é idêntico para as duas Selecções: dia 4 de Abril realizam-se dois jogos - França:Portugal (9h00) e Espanha:Portugal (19h00), dia 5 de Abril as Selecções jogam contra Itália e no dia 6 estão agendadas as meias-finais e finais da Taça Latina.
Fonte : FPA

Sem comentários:

Enviar um comentário