segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Jobra Andebol - Análise aos jogos do FDS


No ultimo fim de semana de Setembro, a Jobra-AJBranca em andebol, conseguiu fazer o pleno de vitórias, destacando-se o facto de todos os jogos terem sido realizados fora de portas.

No passado sábado, em partida a contar para a 2ª Jornada da 1ª Fase-Zona 1 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Iniciados Masculinos, os iniciados deslocaram-se a Santa Maria da Feira, e aplicaram uma goleada, ao bateram sem margem para duvidas, a formação local do CD Feirense por 39-19.

Também em jogo realizado no sábado, e a contar para a 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Centro, a formação sénior da Jobra-AJBranca deslocou-se a Samora Correia, onde trouxe na bagagem uma preciosa vitória, ao bateu a agerrida formação local do NA Samora Correia por 29-24.

Ontem, domingo, os juvenis da Jobra-AJBranca, estrearam-se a ganhar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Zona Sul. Jogando fora de portas, com uma deslocação a Leiria, em jogo a contar para a 3ª jornada, a formação da Jobra-AJBranca, depois de três derrotas consecutivas em casa, não deixou escapar a ocasião para somar os seus primeiros três pontos, ao vencerem tangencialmente por 29-28 a formação caseira da Juventude D.Lis.

Sem comentários:

Enviar um comentário