quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Jobra Andebol - Iniciados e Seniores com sortes diferentes em jogos de preparação


O andebol da Jobra-AJBranca continua a sua fase de preparação para a nova época desportiva! Apesar do arranque não ter sido feito a cem por cento, não por vontade dos treinadores do clube, mas sim porque foram “obrigados” tendo em conta os obstáculos incómodos que nos surguem nesta fase da época.

Apesar de todos esses obstáculos, e cumprindo-se o seu planeamento de pré-temporada a Jobra-AJBranca realizou ontem mais 2 jogos treinos, um no escalão de iniciados e outro no escalão senior.

Os iniciados, com a equipa ainda incompleta e após semana e meia de trabalho fisico, jogaram contra a formação do ACD Monte e venceram por 20-19. Um teste, que serviu para os respectivos técnicos tirarem algumas notas sobre os novos elementos que subiram de escalão, e onde alguns surpreenderam pela positiva.

A formação sénior, depois de uma semana de intensos treinos fisicos, deu inicio esta semana aos trabalhos técnico-tácticos, aproveitou ontem para uma deslocação a Aveiro, onde efectuou mais um jogo de preparação contra a formação primodivisionária do Alavarium AC, cujo resultado se cifrou numa derrota por 30-21.

Sem comentários:

Enviar um comentário