domingo, 30 de setembro de 2007

Iniciados da Jobra (con)vencem CD Feirense



A Jobra-AJBranca impôs ao CD Feirense a sua primeira derrota no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de andebol em Iniciados Masculinos, ao ter vencido por 28-21, em S.Maria da Feira, num jogo a contar para a segunda jornada da prova.

A Jobra-AJBranca foi uma justa vencedora neste encontro que teve duas partes bem distintas. No periodo inicial o encontro esteve bastante equilibrado, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente, e a pecarem na finalização, bem sintomático no parco resultado de 2-2 aos 15 minutos de jogo. Após esta fase de estudo a equipa da Jobra-AJBranca soltou-se e tomou conta da partida. Esteve a vencer por três golos (5-8), mas a equipa anfitriã nunca baixou os braços e nunca permitiu aos Jobrenses se distanciarem demasiado, chegando mesmo a igualar a partida (8-8) mas nos minutos finais do primeiro tempo a Jobra-AJBranca retomou novamente a frente do marcador, chegando ao intervalo a vencer, por 11-8.

Na segunda parte, com uma entrada fulgurante e avassaladora, conseguindo nos 10 minutos iniciais um parcial de 9-0, a equipa da Jobra-AJBranca assenhorou-se por completo do jogo, não mais permitindo ao CD Feirense discutir o jogo. Correndo atrás do prejuizo, o treinador do CD Feirense, Luis Correia, numa medida desesperada de inverter o controlo do jogo, optou nos ultimos 15 minutos pela marcação individual a todos os elementos da Jobra-AJBranca, sem sucesso. Apesar de momentâneamente a formação da Jobra-AJBranca, ter vacilado um pouco com esta táctica do adversário, manteve-se sempre firme e acabou por conquistar uma merecida e preciosa vitória.

Ficha do Jogo:

PO.08 - Camp.Nac.Iniciados Masculinos - 1ª Fase zona 4

2ªJornada

Pavilhão da Lavandeira (S.Maria da Feira)

Arbitros : António Guilherme e Jorge Nunes

CD Feirense (21)- Miguel Oliveira, Helder Trindade, Rui Oliveira, Luis Santos (4), Paulo Colaço (1), Hugo pereira (2), Tiago Azevedo (1), Pedro Pinho (8), Orlando oliveira,André Santos (1), Hugo Cavaco e Pedro Coito.

Treinador : Luis Correia

Jobra-AJBranca (28)- José Mendes, Pedro Pintor (5), Renato Figueiredo (4), Nelson Almeida, Jorge Justino (10), Bruno Cardoso, Jorge Moutela (3), Tiago Católico (3), Luis Soares, Paulo Coutinho, Pedro Freitas (3) e Miguel Ribeiro.

Treinador : Rogério Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário