sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Municipal da Branca de cara lavada


Aproveitando a pausa lectiva, a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha melhorou as condições oferecidas pelo Pavilhão Municipal da Branca. Com um investimento que ronda os 52 mil euros, esta importante infra-estrutura desportiva disponibiliza mais três novas salas aos munícipes e um piso renovado no campo principal.
As três salas surgiram da adaptação de espaços existentes e que não eram devidamente aproveitados. Assim, do antigo bar, nasceu uma sala desportiva polivalente, com chão em taraflex, e, de uma arrecadação, foi possível conceber uma sala de musculação. Numa outra sala, para criar as condições exigidas para a prática do ballet, aumentou-se o pé-direito do espaço de três para quatro metros e meio, instalou-se isolamento acústico na cobertura e aplicou-se um novo piso.
No campo principal do Pavilhão, o piso também foi alvo de beneficiação. Após o afagamento, a reparação das fissuras e o envernizamento, procedeu-se à pintura do campo (para a prática de andebol, futsal, basquetebol e voleibol) de acordo com os regulamentos desportivos em vigor.
Fonte : CMAlbergaria-a-Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário