segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Torneio de Andebol do Agueda AC : Juniores obtiveram 2º Lugar

Participação no Torneio de Andebol do Agueda AC.

Realizou-se no passado sábado, dia 22 Setembro em Travassô, o Torneio Quadrangular de Andebol do Agueda AC em Juniores Masculinos, com a participação da nossa equipa Jobra-AJBranca, da AD Sanjoanense, do SC Espinho e da formação organizadora Agueda AC.

Com o inicio do campeonato sómente previsto para 21 Outubro, e cujo sorteio se realiza hoje na sede da FPA, este Torneio serviu de preparação para as respectivas equipas. As equipas que participaram neste Torneio de Andebol do Agueda AC para além dos resultados desportivos alcançados, transformaram este Torneio numa excelente propaganda á modalidade, onde já se viu jogos de excelente nivel, atendendo á fase da época em que nos encontramos. Boa disposição, alegria e respeito entre todos os intervenientes foram a imagem de marca deste Torneio, e por esse facto, na minha humilde opinião, tanto a organização como todos os intervenientes estão de parabéns e que iniciativas destas se possam repetir em termos futuros.

No plano desportivo, a nossa equipa de Juniores, no 1º jogo obteve uma excelente vitória sobre a formação do SC Espinho por 36-31, mas obteve o segundo lugar da classificação, ao perder na final com a AD Sanjoanense pelo resultado de 22-31.


Resultados do Torneio :

Jobra-AJBranca 36-31 SC Espinho

Agueda AC 24-26 AD Sanjoanense

3/4º Lugar

Agueda AC 25-31 SC Espinho

1/2º Lugar

Jobra-AJBranca 22-31 AD Sanjoanense


Classificação Final :

1º AD Sanjoanense

Jobra-AJBranca

3º SC Espinho

4º Agueda AC


Sem comentários:

Enviar um comentário