sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Jobra - O que dizem os outros de Nós

Seniores Masculinos,

"Começou este fim de semana o campeonato Senior da 2ª divisão nacional de andebol, onde milita a AAC. Jogo em casa, pavilhão composto, os estudantes entraram bem num jogo que se avizinhava difícil - na época passada, em 4 encontros, 4 derrotas. Ainda assim, os estudantes, este ano com uma equipa com uma média de idades de 21.4 anos, entrou "a matar" e rapidamente tomou a liderança do jogo.

Com uma ou outra falha tanto a nível ofensivo como defensivo, a Briosa jogou com uma qualidade superior à do seu adversário, mantendo-se na frente até aos últimos 10 minutos, altura em que, numa fase de superioridade, o adversário (vindo da Branca) passou para a frente do resultado.

AAC 23 - 25 JOBRA (Jovens da Branca), um resultado muito animador para o resto da época, não tão bom para o jogo que a Briosa fez, sentindo-se que merecia ter saído com mais."

Texto de Rui Baltazar (Blog : Denuncias e Opinioes)

******************************************

"Foi um bom jogo de andebol,interessante até ao fim,onde a minha Briosa esteve quase a surpreender um dos candidatos á subida.Valeu a maior experiência dos homens do Jobra.Mas de realçar a juventude,a qualidade,a entrega e a força do grupo de miúdos da Académica ,que mesmo com todas as dificuldades logísticas e financeiras se bate de igual para igual com todas as equipas.Esperemos que joguem sempre assim!!
Quanto ao Jobra só tenho a desejar as maiores felicidades e que consigam alcançar os seus objectivos esta época!"

Adepto AAC (Comentário no Blog : Andebol – Ontem, Hoje e Sempre)

Sem comentários:

Enviar um comentário