terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Andebol - Festa da Taça de Portugal em Avanca e Aveiro

A.Art.Avanca e o Alavarium ACA nos 1/8 de Final da Taça de Portugal em Andebol, recebem os ilustres visitantes Sporting CP e FC Porto respectivamente, assim determinou o sorteio realizado, ao fim da tarde de ontem, segunda-feira dia 11 Fevereiro, na Sede da FAP.


Festa rija novamente em Avanca, depois de já ter recebido o SL Benfica para a Taça Presidente da Republica, desta vez para a Taça de portugal recebe o vizinho da 2ª circular, o Sporting CP. Em Aveiro também irá haver festa da Taça com a recepção ao actual detentor da Taça de Portugal, o FC Porto.

Destaque nesta eliminatória para os confrontos entre equipas da Liga Profissional de Andebol, onde serão automáticamente eliminadas 2 equipas, visto o sorteio ter ditado jogos em que se opõem as equipas do SL Benfica–CF Belenenses e ISAVE–Liberty São Bernardo, que são os dois pratos fortes desta ronda da Taça.

Azar ou prémio saiu para a equipa orientada por David Ferreira, a CDC São Paio de Oleiros, que depois de já ter ido jogar á Luz contra o SL Benfica para a Taça Presidente da Republica, terá agora de desembolsar uma elevada verba para ir à Madeira defrontar a equipa do Madeira SAD.

A eliminatória está agendada para 9 de Março e integra os seguintes oito embates :


  • Alavarium ACA – FC Porto
    CS Maritimo Madeira – ABC de Braga
    SL Benfica – CF Belenenses
    ISAVE – Liberty S.Bernardo
    A.Art.Avanca – Sporting CP
    CDC Santana – Juventude D.Lis
    C.Vela Tavira – A.Ac.São Mamede
    Madeira/ACF – CDC S.Paio Oleiros

Sem comentários:

Enviar um comentário