sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Jobra Andebol - Antevisão ao jogos do Fim Semana


Fim de semana calmo, sómente 2 jogos em termos de participação das nossa equipas, mas nem por isso de baixo interesse bem pelo contrário, 2 jogos de elevada dificuldade sendo um deles, seniores masculinos, de elevado grau de importância para as nossas aspirações.


Seniores - Campeonato Nacional da 2ª Divisão
Mais uma final para a Jobra-AJBranca, que recebe o CDC S.Paio Oleiros, sendo novamente, como aconteceu nas 2 jornadas anteriores, o "jogo da jornada". O CDC S.Paio Oleiros tem mais três pontos que a nossa formação e acalenta também, tal como nós ambições naturais de conquistar o direito ao Play-OFF Final.
Este jogo será actualmente, um jogo transcendente para nós, onde a derrota na passada jornada em Lamego nos colocou com margem de manobra práticamente nula, relembrando que só faltam 4 jornadas para finalizar esta 1ª Fase, e onde queiramos ou não, não há meio termo amanhã. Apesar do elevado grau de dificuldade, que concerteza o adversário nos irá causar, temos de assumir e colocar em campo a vantagem do factor casa, se quisermos continuar a depender só de nós próprios.


Força Jobra-AJBranca, Eu acredito em mais uma vitória histórica no nosso campo, mas acima de tudo, que seja um grande jogo de andebol em que a componente desportiva seja valorizada em detrimento de outras situações que possam ser pouco dignas para a nossa modalidade.

Iniciados – Nacional da 1ª Divisão - Fase da despromoção
A Jobra-AJBranca desloca-se ao recinto de um dos actuais lideres, o SC Espinho, para realizar aquele que será talvez um dos jogos de maior grau de dificuldade desta Fase. Para ambos os clubes, nada está em causa, a não ser a honra desportiva, porque em termos desportivos práticamente já estão as duas equipas com a permanência na 1ª divisão assegurada.


Bom fim de semana desportivo para todos....
"O Capitão"

Sem comentários:

Enviar um comentário