segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Blog chega ás 10000 visitas em 1 ano de existência

É com muito orgulho que eu informo que nós ultrapassamos a faixa de 10000 visitas, e isso não seria possível sem a sua colaboração, e como tal não podia deixar passar esta oportunidade para felicitar todas as pessoas que têm participado e acompanhado o desenrolar do blog.
Não tenho bem a noção do que significam 10000 visitas em precisamente 1 ano de existência, mas tenho a certeza de que o blog tem exercido forte influência na divulgação do que se faz na Branca, mais concretamente no nosso clube, a Jobra-AJBranca.
Embora este não seja de forma alguma o “Blog Oficial” do clube, e por esse facto não se limita sómente ás noticias do mesmo, penso que tem sido sem dúvida uma mais valia para a divulgação do clube e da modalidade em si.
Quanto aos visitantes, só tenho a agradecer a participação, as críticas, a divulgação que por si vão fazendo passando a palavra e as felicitações feitas ao trabalho desenvolvido.
Continuem a visitar-nos, questionem, critiquem, e se assim o entenderem façam sugestões que acham que podem melhorar o desempenho do blog.

O Capitão” agradece grandemente a todos os visitantes, que desde o começo demonstraram bastante interesse sobre o assunto, e espero que este blog continue sendo de alguma forma útil para você.

Saudações Desportivas para todos.

Em anexo, deixo o gráfico anual

2 comentários:

  1. Os parabéns da concorrência, pelo trabalho sério e empenhado neste projecto.
    TIMEOUT from "7 Metros"
    (http://www.sete-metros.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  2. Devo dizer que frequento os dois blogues e é com prazer que o Centro Desportivo e Cultural de Santana vem desta forma, felicitar V. Excª pelo excelente trabalho feito em prol da divulgação da modalidade. Os nossos sinceros parabéns e votos de muitas felicidades e sucesso futuro, tanto para si, como para o Blog como para o JOBRA! Parabéns!

    Centro Desportivo e Cultural de Santana

    ResponderEliminar