sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Jobra Andebol - Antevisão ao Fim de Semana



Nacional da 2ª Divisão
A nossa equipa, Jobra-AJBranca desloca-se amanhã á Batalha para defrontar o clube local, o Batalha AC, e apesar das dificuldades que decerto a equipa da casa nos irá proporcionar, a nossa formação tem obrigatóriamente de vencer. Vencendo, a formação da Jobra-AJBranca mantem acesas as esperanças de ainda disputar a Fase Final, esperando por uma pequena escorregadela dos seus mais directos adversários. Adversários esses, que jogam entre si amanhã, naquele que é o grande jogo da jornada, o AC Lamego-AD Sanjoanense em que para nós o empate já era o resultado ideal para as nossas aspirações, mas mesmo assim a três jornadas do fim ainda é muito cedo para se fazer as contas finais. Jornada esta que em principio, caso vença o seu jogo em casa, apura automáticamente o CDC S.Paio Oleiros para a Fase Final, visto que atingue a barreira dos 50 pontos que lhe garante no minimo a conquista do ultimo lugar de acesso, o 2ºlugar.

Nacional de Juvenis da 1ª Divisão
Passadas 7 semanas, finalmente os juvenis da Jobra-AJBranca vão estrear-se no Nacional da 1ª Divisão, onde já tinhamos saudades de ver jogar os nossos miudos. Este Nacional de Juvenis será seguramente um dos melhores campeonatos nacionais de sempre, neste escalão e felizmente para nós a nossa formação atingiu esse patamar.

Vamos ver como vai reagir a nossa equipa que se estreia amanhã em Fermentões, frente ao CCR Fermentões que foi também 1º classificado na sua série da 1ª fase. Será um jogo extremamente dificil para as nossas cores, e apesar de todos os prognósticos apontarem claramente para a vitória da formação caseira, tenho a certeza que os nossos miudos tudo farão para contrariarem o favoritismo inicialmente dado ao CCR Fermentões.

A ver vamos…Força rapaziada!!!

Nacional de Iniciados da 1ª Divisão – Fase de Manutenção
A formação da Jobra-AJBranca recebe no Municipal da Branca a formação de Cernache, o CAIConceição e não deverá experimentar grandes dificuldades para levar de vencida esta formação que se encontra no ultimo lugar. Vencendo a formação da casa regressa normalmente ao caminho das vitórias e tentará esquecer de vez os incidentes ocorridos na jornada anterior.

Bem hajam e bom fim de semana desportivo para todos….

“O Capitão”

Sem comentários:

Enviar um comentário