segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Jobra/Conservatório- CMJ promove mais uma edição da Semana Cultural

Durante esta semana, o Conservatório de Música da JOBRA (CMJ) encontra-se a organizar mais uma edição da Semana Cultural, que terá lugar nas instalações do Centro Cultural da Branca (CCB), destinando-se a todo o público.

Entre os dias 18 e 23 de Fevereiro, o CCB é palco de inúmeras iniciativas de carácter artístico. A Semana Cultural do Conservatório de Música da Jobra (CMJ) pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido ao longo do ano lectivo, bem como promover a ocupação dos tempos livres dos alunos com acções pedagógicas de incentivo ao estudo e de motivação constante pelas artes.

Durante seis dias, a comunidade em geral é convidada a participar nas diversas actividades. Há aulas abertas de guitarra portuguesa, guitarra eléctrica, dança clássica, danças de salão e hip hop, concertos dos mais diversos géneros musicais, jam sessions, recitais de poesia e prosa, ateliers de pintura, caracterização e workshops. O CMJ também apresenta um Master Classe de saxofone com o conceituado músico Fernando Ramos.

Para mais informações, os interessados poderão contactar o Conservatório de Música da Jobra através do telefone 234 541 300, ou verificar através do blog “Jobra-OnLine” toda a informação e calendarização desta Semana Cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário