sexta-feira, 11 de abril de 2008

Andebol - Pivot do SL Benfica, João Antunes convocado para integrar a Selecçao Europeia


Selecção da Europa :
Jovem português João Antunes convocado

João Antunes, pivôt do SL Benfica, que integra habitualmente a Selecção Nacional de Juniores A, foi convocado para a Selecção da Europa, num encontro frente à Selecção da Roménia, que se realiza dia 26 de Abril de 2008, dia em que também se realiza o sorteio dos grupos para o Campeonato da Europa Sub-20 Masculino.

A EHF, com base numa iniciativa da Federação da Roménia e no âmbito de promover o Campeonato da Europa Sub20 Masculinos Roménia 2008, organiza, no dia 26 de Abril de 2008, um jogo entre a Selecção da Roménia e a Selecção da Europa - composta por jogadores de diferentes nacionalidades, convocados pela EHF. João Antunes, considerado o Melhor Jogador de Portugal na Qualificação para o Campeonato da Europa, realizada na Polónia, foi convocado pela EHF a integrar a Selecção Europeia.

O jogo realiza-se dia 26, pelas 15h00 locais (13h00 em Portugal), no "Chiajna" Hall, em Bucareste, Roménia. Também neste dia vai ter lugar o sorteio dos grupos do Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008.

A Selecção Europeia, que vai ser orientada por Per Carlen (Suécia), é composta pelos seguintes jogadores: João Antunes (Portugal), M. Strahinja (Sérvia), T. Mrkva (República Checa), K. Morozov (Rússia), A. Asoltanei (Roménia), D. Kostrzewa (Polónia), M. Patrait (Estónia), A. Lele (Hungria), J. Stenbäcken (Suécia), D. Bombac (Eslovénia), I. Aflitulin (Rússia), J. Pena Maqueda (Espanha), P. Hruscak (Eslováquia), N. Ekberg (Suécia), J. Darras (França) e G. Auerswald (Alemanha).

Os árbitros deste encontro são a dupla V. Horacek / J. Novotny, da República Checa. FONTE: INFORDESPORTO

Sem comentários:

Enviar um comentário