sábado, 5 de abril de 2008

Andebol/Challenge Cup 1/2 Final - Resultados 1ª Mão



Taça Challenge : 1/2 finais

SL Benfica (Por) - UCM Sport Resita (Rom) (amanhã)
Alpla HC Hard (Aus) 35-24 Pfadi Winterthur (Sui)

1 comentário:

  1. O meu nome é Paulo Marques e represento o projecto PowerPlay Manager em Portugal. Nós gostaríamos de vos oferecer uma possível troca de banners.
    O PowerPlay Manager é um portal de desporto, que irá consistir numa gestão de um clube online. O projecto está numa fase de desenvolvimento e nós estamos a preparar o lançamento do 1º desporto – Hockey. A versão beta irá ser lançada em finais de Março e os restantes desportos irão surgir logo a seguir. Mesmo em fase de desenvolvimento, temos quase 10000 users registados e mais de 1200 pessoas visitam o nosso site diariamente. Os treinadores visitam-nos para falar no fórum e também para se manterem actualizados lendo as notícias do desenvolvimento. Estes números aumentam a cada dia que passa.
    Se estiverem interessados na troca de banners, nós podemos colocar o vosso banner na secção Links Recomendados, onde vocês poderão observar na versão eslovaca aqui:
    http://ppm.powerplaymanager.com/sk/zoznam-odporucenych-sport-ovych-liniek.html
    Nós temos secções de links recomendados diferentes para cada língua diferente. O formato do banner é 88x31 e uma breve descrição do site.
    Eu espero que a nossa oferta lhe tenha interessado. Nós iremos começar a cooperação com os nossos colaboradores.

    Eu também adiciono o contacto:


    Paulotmarx@gmail.com

    Com os Melhores cumprimentos

    envie-nos um mail

    ResponderEliminar