quinta-feira, 10 de abril de 2008

Jobra Conservatório - 1.ª Gala "Á procura de uma Estrela" foi um exito e superou expectativas

Organização surpreendida com Sucesso da 1.ª Gala do concurso/curso “À procura de uma Estrela”


Teve lugar no auditório do Centro Cultural da Branca (CCB), na noite do passado sábado, dia 5 de Abril, a realização da 1.ª Gala do concurso/curso “À procura de uma Estrela”, uma iniciativa organizada pelo Conservatório de Música da JOBRA (CMJ), cujas cerimónias excederam, e de que maneira, as expectativas da organização e do público em geral, que ficaram encantados com as actuações dos 12 concorrentes seleccionados, que mostraram todo o trabalho que realizaram ao longo das ultimas quatro semanas, juntamente com os seus respectivos professores de Canto (Mareike Sindermann e Kiko), e a respectiva professora de Dança, Mafalda Deville.

No final das excelentes interpretações protagonizadas pelos 12 concorrentes, procedeu-se á votação para escolha dos quatro concorrentes que passaram á Fase Seguinte e irão cantar a solo na 2.ª Gala do concurso/curso “À procura de uma Estrela”. 2.ªGala essa que já tem data marcada para daqui a 4 semanas, dia 10 Maio no CCB.

Os concorrentes vencedores desta 1.ª gala foram :
Ana Paula Lapas,
Débora Santos,
Ana Lea Silva e
Natércia Pinho.


Veja no blog oficial do clube, Jobra OnLine , a noticia na integra, fotos e opiniões diversas sobre o espectáculo.

Se efectivamente gosta de uma boa noite cultural, não perca a próxima Gala, dia 10 Maio. Marque já na sua agenda, venha dai!!

Sem comentários:

Enviar um comentário