quinta-feira, 10 de abril de 2008

Blog foi convidado a ser inserido no Projecto PowerPlay Manager

Caros amigos, simpatizantes, assiduos leitores, e demais cibernautas o blog "Andebol-Ontem,Hoje e Sempre" aceitou o convite para uma troca de banners que lhe foi feito, para poder passar a integrar um projecto internacional chamado “PowerPlay Manager”.
Para que tal possa acontecer terei que enviar ao mesmo um banner com o tamanho 88x31, para ser colocado naquele local. Banner este que apesar dos meus fracos conhecimentos informáticos, irei tentar idealizá-lo e posteriormente será aqui colocado para vosso conhecimento. Certamente compreenderão que esta troca de colaboração concerteza, e assim o espero, irá proporcionar um maior aumento de visitas, dar maior visibilidade e projecção ao meu clube, a Jobra-AJBranca em todas as suas actividades, e também com intenção divulgar um pouco mais o nosso andebol português, que bem precisa.

Afinal em que consiste este Projecto?

O projecto “PowerPlay Manager” é um portal de desporto, que consiste numa gestão de um clube online. O projecto está numa fase de desenvolvimento, ou seja, numa fase Beta, e está a preparar o lançamento do 1º desporto – O Hockey. A versão Beta está prestes a ser lançada e os restantes desportos irão surgir logo a seguir. Mesmo em fase de desenvolvimento, o projecto “PowerPlay Manager” já tem cerca de 10000 users registados e mais de 1200 visitas diárias. Os treinadores trocam opiniões no fórum e também se manteem actualizados lendo as notícias do desenvolvimento.

Para quem quiser entrar no mundo do PowerPlay Manager pode verificar em http://www.powerplaymanager.com/.

Para obter mais informações, ou se estiver interessado na troca de banners deixo aqui o contacto do responsável em Portugal, o Sr. Paulo Marques (Paulotmarx@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário