sexta-feira, 4 de abril de 2008

Conservatório de Musica da Jobra dá amanhã inicio á 1ªGala do Concurso/Curso - "À procura de uma Estrela"


Conforme noticia no blog oficial do clube “Jobra Online” o Conservatório de Música da JOBRA vai realizar amanhã, Sábado 5 de Abril, no Auditório do Centro Cultural da Branca pelas 21horas a 1ª gala do Concurso/Curso “Á procura de uma Estrela”, um concurso de música semelhante à «Operação Triunfo» da RTP, com o propósito de desenvolver o gosto pelo canto ligeiro, e cujo vencedor será conhecido em 28 de Junho e com prémios aliciantes.

Superada foi a fase dos castings, os 12 candidatos seleccionados com acesso directo ao Concurso/Curso e que passaram a ser alunos de Canto e de Dança do CMJ - entre a primeira semana do mês de Março e o final do mês de Junho - a sua avaliação será feita de uma forma contínua, por parte dos professores responsáveis. Serão ainda realizadas várias audições ao longo do Concurso/Curso. Durante todo este processo, o júri, que será seleccionado pela organização, terá em conta vários critérios de avaliação: Qualidade melódica, musical e vocal, postura, desempenho, bem como uma avaliação contínua e de prestação durante as galas. Para a fase final, serão eleitos apenas três candidatos, numa última actuação, altura em que vão disputar o primeiro prémio.

Relembrando os prémios para os três primeiros classificados
O grande vencedor da primeira edição do Concurso/Curso "À procura de uma Estrela" vai ganhar um prémio de 1000 euros, um diploma de participação, bem como uma apresentação pública com a Orquestra do CMJ, no grande auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira, no dia 28 de Junho, na festa de encerramento de ano lectivo. Terá ainda direito a uma bolsa de estudo para um instrumento no Conservatório de Música da JOBRA, frequentando-o gratuitamente durante um ano, com direito ao certificado de frequência.
O segundo classificado irá receber a quantia de 500 euros, um diploma de participação, uma bolsa de estudo para um instrumento no Conservatório de Música da JOBRA, frequentando-o gratuitamente durante um ano, com direito ao certificado de frequência.
O terceiro classificado recebe 250 euros, um diploma de participação, uma bolsa de estudo para um instrumento no Conservatório de Música da JOBRA, frequentando-o gratuitamente durante um ano, com direito ao certificado de frequência.

Sem comentários:

Enviar um comentário