terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Imprensa escrita - O que dizem de nós

Séniores
Acabou a 1ª Fase, com a Jobra mesmo em descompressão a ir vencer a casa do Feirense. Quem deve estar bem desiludido de opções tomadas, deve ser o agora Atleta do Feirense, Gregório, pois poderia ir agora a uma Fase Final...
Fonte: Forum Setemetros - O Turista

61 pontos, 19 vitorias, 1 empate e 2 derrotas
Sem duvidas a equipa mais “equilibrada”. Desde inicio assumiu a liderança, e não mais a largou. Durante toda esta fase foi a equipa que conseguiu manter mais equilíbrio exibicional e mesmo nos jogos menos bons conseguia vencer.
Sem sombra de duvidas aqui contribui em grande parte a grande forma do seu GR, e a grande variedade de opções do atleta Bruno Pinho. A equipa manteve a mesma base do ano anterior, e conseguiu tapar bem a saída do pivot João, com a entrada de Pedro Amorim. A permanência do Adolfo foi importante para colocar ordem e liderança no jogo.
Mas considero que o GR nesta fase foi fundamental, porque o vi “segurar” muitos jogos.

Fonte: Forum Setemetros - JFonseca (técnico da Sanjoanense)

Juvenis/Juniores
O Agueda AC defrontou a Jobra duas vezes este fim de semana. Uma para o campeonato regional da Associação de Andebol de Aveiro e outra para a fase complementar do campeonato nacional da 2ª divisão.

Estes dois jogos eram esperados com alguma expectativa, fruto da pescaria feita pelo adversário no nosso clube.

Assim, no sabado 14.02.2009 e para o Campeonato regional de Aveiro

Jobra 38 - Agueda AC 27
Resultado bastante desnivelado, fruto da desqualificação de dois influentes jogadores do Agueda AC ainda na primeira parte. A equipa adversária embora inscrita como juvenil, apresentou na sua maioria juniores.

Domingo 15.02.2009 e para o nacional da 2ª divisão

Jobra 28 - Agueda AC 32
Vitoria justa da melhor equipa em campo. Embora perdendo no sabado para o regional, no domingo o Agueda AC soube dar uma boa resposta, com muito trabalho e humildade, e levar de vencida a uma equipa com outros argumentos €.

Fonte : Blog do Agueda AC

Sem comentários:

Enviar um comentário