sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Jobra Andebol - Antevisão ao Fim de Semana

Depois de um pequeno período de inactividade, recomeço aqui com a minha antevisão á jornada andebolistica do Fim de Semana. Por diversos motivos, desde várias paragens, jogos adiados ou má calendarização dos Campeonatos dos escalões de formação, neste Fim de Semana só teremos em acção as equipas de Minis e Juvenis da Jobra-AJBranca.

Minis: O ultimo jogo desta 1ª Fase da Taça Cidade da Mealhada, e um jogo deveras interessante o que vamos ter amanhã na recepção ao AD Arsenal de Canelas, equipa que se encontra no 3º lugar da tabela classificativa, com 15 pontos resultantes de 4 vitórias e 3 derrotas, mas em igualdade pontual com a formação da Jobra-AJBranca que parte em vantagem no 2º lugar, mercê da vitória (11-9) obtida pela nossa formação na 1ª volta e no terreno do adversário.
Apesar de neste escalão o resultado não ser o mais importante, sempre é um dado a ter em conta, visto que apesar da tenra idade os nossos jovens não gostam de perdem. Na partida da 1ª volta disputada em Canelas, a vitória sorriu á nossa formação, e certamente este será um jogo bastante empolgante e os nossos jovens quererão repetir a façanha e garantir o 2º lugar, para assim poderem passar á Fase Final desta prova.

Juvenis: Jornada dupla neste Fim de Semana e por sinal dois jogos caseiros.
Será desta que os nossos Juvenis conseguirão obter a 1ª vitória caseira?


Amanhã pelas 17h, frente ao vizinho e rival CD S.Bernardo, em jogo de atraso e adiado devido á presença de atletas do CD S.Bernardo na Selecção Nacional, será um adversário bastante complicado para finalmente quebrarmos a malapata caseira.
Enfim, vamos lá ver como se comportam os nossos jovens amanhã.


No Domingo, teremos a visita de um ilustre emblema, nada mais nada menos, do que o Sporting CP. Sendo este um jogo aguardado com muita expectativa, e um jogo de fulcral importância para nós, frente a um adversário que com quase toda a certeza, disputará a 2ª Fase connosco, e onde os pontos que se conseguir agora obter serão extremamente utéis para as contas finais na luta pela manutenção na 1ª Divisão Nacional.
O jogo disputa-se Domingo às 15 horas no Municipal da Branca.

Sem comentários:

Enviar um comentário