quinta-feira, 5 de março de 2009

Andebol/Internacional - Tragédia no Andebol Alemão com morte de Sebastian Faisst

A tragédia volta a "atacar" na nossa modalidade.
O andebol alemão sofreu uma grande perda na passada terça-feira. O jogador Sebastian Faisst faleceu em pleno campo, durante uma partida entre as selecções sub-21 da Alemanha e Suíça, na cidade de Schaffhouse (Suíça).

Faisst era o capitão dos germânicos, e caiu desamparado no pavilhão aos 34 minutos, depois de um golo da sua equipa, e numa altura em que regressava para a defesa. Chegou a recuperar a consciência, mas não correspondeu às tentativas dos médicos de reanimá-lo e faleceu devido a uma hemorragia cerebral, de acordo com informações do doutor Kurt Steuer, do time alemão.

Nesta quarta-feira, em nota oficial, o TSV Bayer Dormagen, clube em que o atleta actuava, lamentou o facto. "Perdemos um grande amigo. Não há palavras para revelar o que estamos sentindo", afirmou.

Infelizmente, num passado bem recente sabemos o que isso é, e desejamos expressar aqui as nossas mais sinceras condolências á família, amigos e colegyer equipa.

The Blog “Andebol – Ontem,Hoje e Sempre” (Portugal), expresses its most sincere condolences to the family, friends and team mates of the player.

Sem comentários:

Enviar um comentário