quinta-feira, 26 de março de 2009

Jobra Conservatório - “Cores do Vento… do Vento à Terra” deu as boas-vindas à Primavera

Mais um éxito protagonizado pelo Conservatório da Jobra.

O Cine-Teatro Alba foi o palco escolhido pelo Conservatório de Música da Jobra (CMJ) para realizar o espectáculo de Dança “Cores do Vento… do Vento à Terra”, que teve lugar no passado sábado, dia 21 de Março, às 21.30 horas. Qualidade, rigor e beleza foram algumas das principais características que marcaram este evento, que contou com a presença de 350 espectadores.

Em palco estiveram 80 pessoas, desde crianças, jovens e adultos do Ensino Oficial e Livre do CMJ, que envolveram todos os presentes numa dança de cores iluminada por pinceladas de movimento, revelando talento, criatividade e energia, num espectáculo realizado com empenho, dedicação e muito trabalho.
A noite ficou marcada pela diversidade de estilos de Dança, que abrangeram o Hip Hop, Danças de Salão, Ginástica, não esquecendo a Dança Clássica, Criativa, Contemporânea e as Danças Tradicionais. Leia mais (site da camara albergaria)

De acordo com algumas declarações recolhidas junto dos espectadores, o Ensino Oficial e Livre da Dança do CMJ está a evoluir qualitativamente, demonstrando resultados cada vez mais positivos aquando da realização de espectáculos, onde a qualidade, beleza, organização e rigor são características habituais.

Veja outras opiniões e fotos em Jobra-Online

Sem comentários:

Enviar um comentário