terça-feira, 22 de maio de 2007

Andebol - Infantis da Jobra vencem DFHolanda

Em jogo realizado no passado Sábado, no Pavilhão Municipal da Branca, e referente á 10ª e ultima jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, a equipa Infantil da Jobra-AJBranca despediu-se com uma sensacional e histórica vitória por 21-19, sobre a formação do DFHolanda, actualmente uma das melhores escolas andebolisticas do País.
Vitória arrancada a ferros mas inteiramente justa, naquele que foi, segundo a minha óptica, claro, o melhor jogo realizado esta época pelos nossos infantis. Ambição, vontade, empenho por parte de todos os atletas, aliando ás excelentes movimentações da 1ª linha, desbarataram por completo o adversário.
Na segunda parte o DFHolanda veio com outra dinâmica e tudo fez para inverter o jogo, pondo em prática a sua fortissima 1ª linha, não conseguindo levar a bom porto as suas intenções, devido á extraordinária exibição realizada pelo guarda-redes da formação caseira, Diogo Coutinho, que com um bom punhado de defesas , deu a confiança necessária aos seus colegas para acreditarem na vitória final. Vitória esta que foi conseguida a muito custo e esforço, tal foi o pressing final imposto pela formação forasteira do DFHolanda.
Apesar de se terem situado no 5º Lugar nesta sua 1ª participação nos Nacionais, penso que os infantis da Jobra-AJBranca no seu geral estiveram muito bem, embora pudessem ter feito um bocadinho melhor.
Parabéns a todos, e para o ano com um bocadinho mais de estampa fisica, que muita falta fez nesta Fase, os resultados com certeza serão bem melhores.

Visionamento dos instantes finais :

Sem comentários:

Enviar um comentário