terça-feira, 22 de maio de 2007

Andebol - Seniores da Jobra vencem em Coimbra

Neste sábado, em partida disputada em Coimbra no Pavilhão Universitário Nº3, a nossa equipa sénior somou mais 1 clara vitória sobre a formação da AAc.Coimbra, por numeros que não deixam margens para dúvidas, 27-18.
Pode aqui consultar todos os Resultados e Classificação actual.

Como não presenciei o jogo, não posso dar a minha opinião sobre o encontro, mas encontrei esta engraçada crónica de um adepto da Académica :

"Hoje, 18h, pavilhão Universitário nº3, jogo de andebol. Académica x Jobra. Derrota.
Cheguei uns minutos atrasado, observei o placard electrónico que mostrava: LOCAIS 4 VISITANTES 1. Fiquei contente visto que a Académica estava a vencer uma equipa teoricamente difícil, já nos instantes iniciais. Apercebi-me, segundos mais tarde, que estava enganado. Afinal aquilo tratava-se de um jogo "fora" mas que foi jogado cá, para compensar o da primeira volta (o pavilhão da Académica encontrava-se indisponível e o nosso jogo em casa foi realizado na Branca). Isto é, quem jogava em casa era a equipa de Jobra, só que o jogo decorreu em Coimbra. A equipa da AAC mostrava-se desconcentrada, sem vontade de jogar. E o público também não ajudava muito. Ao intervalo, os da casa (infelizmente) venciam por 15 x 9. Após o intervalo, os de Coimbra entraram, mais uma vez, mal. Foram melhorando de qualidade ao longo da segunda parte, sem qualquer ajuda por parte da equipa de arbitragem. Qualquer pessoa pouco inteligente perceberia que não havia igualdade de critérios por parte dos árbitros. Bem sei que não foi isso que levou ao resultado, mas foi parte do que desmotivou a equipa e revoltou o público! E assim, não pode continuar.Nem eu consigo acreditar no que acabei de escrever. Sei que isto vai continuar... Para sempre.E é por isso que sugiro a seguinte figura como adereço dos árbitros:

Resultado final da partida: 27 x 18. Nova derrota da Académica, desta vez "fora".
Procura-se motivação e um público mais forte para o próximo jogo, sábado dia 26 às 19 horas no local habitual. "

FONTE :
denunciaseopinioes

Sem comentários:

Enviar um comentário