segunda-feira, 14 de maio de 2007

Andebol - ISMAI vence Final do Camp.Nacional

O A.D.A Maia-Ismai sagrou-se Campeão Nacional de Séniores Masculinos, após ter vencido os Empregados do Comércio por 31-30 (na 1ª mão, disputada a 5 de Maio) e 23-29 (na 2ª mão).

A final do Campeonato Nacional, transmitida pela RTP2, realizou-se no sábado, 12 de Maio, na Nave Municipal de Santarém e foi dirigida pela dupla de arbitragem António Goulão / José Macau.

A primeira parte do encontro ficou marcada pelo equilibrio entre equipas. Ao intervalo, os Empregados do Comércio venciam o Maia-Ismai por 14-12. No entanto, a equipa da Maia conseguiu ser mais forte ao longo da segunda parte e inverteu o resultado do marcador, vencendo o jogo por 23-29.
Desta forma, a equipa do A.D.A. Maia-Ismai é a vencedora do Campeonato Nacional de Séniores Masculinos, ficando o G.F. Empregados do Comércio no segundo lugar da prova.

Fonte : FPA

Nota positiva para a transmissão televisiva em directo na RTP2, mas ao mesmo tempo, nota negativa para um dos comentadores que, por ignorância, teimou em chamar «primeira divisão nacional» a esta competição.
Fonte :
desportugal.blogs.sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário