domingo, 27 de maio de 2007

Andebol - Jobra vence e sobe provisóriamente ao 2º Lugar

Uma goleada por 32-20 sobre a formação do GD Loures, ontem no Pavilhão Municipal da Branca, em jogo relativo á 11ª Jornada, permitiu a passagem da equipa da Jobra-AJBranca para o 2º lugar da tabela classificativa, embora á condição, visto que só hoje entra em acção a formação da A.Ac.S.Mamede que vai a Benavente defrontar a formação local.

Jogo bastante fraco, sem chama e práticamente disputado a passo. Ao contrário do que seria de esperar, a formação caseira, nos primeiros minutos entrou no esquema da formação forasteira. Esquema esse que servia e acentava muito bem ao valor da formação do GD Loures, de tal forma que a unico incentivo do jogo acabava por vir da parte dos árbitros, com atitudes no minimo rocambolescas que espicassavam e animavam um pouco o fiel publico da equipa caseira. Finalmente por volta dos 20 minutos de jogo a formação da Jobra-AJBranca decidiu por um pouco de velocidade na partida, e naturalmente adiantou-se rapidamente no marcador, conseguindo uma vantagem que ao intervalo já se reflectia em 8 golos de diferença, 19-11, bem reveladores da superioridade da equipa caseira em campo.

Na segunda metade, o treinador Prof.Magalhães aproveitou para rodar alguns jogadores menos utilizados, gerindo e avolumando de forma tranquila o resultado favorável, que não mais fugiu da alçada da formação da Jobra-AJBranca e desta forma se chegou ao resultado final de 32-20.

Na próxima jornada a formação da Jobra-AJBranca desloca-se a casa do lider, CDE Camões, e para manter a esperança de conquista do Titulo Nacional, terá forçosamente de trazer para casa a vitória, que é o unico resultado que lhe interessa.

Neste jogo ficou mais que provado que a inexplicavel derrota averbada na 1ª volta, do terreno deste mesmo adversário não tem explicação possivel, e na minha óptica, infelizmente esses 2 pontos perdidos ainda nos vão fazer muita falta na contabilidade final.

Sem comentários:

Enviar um comentário