sexta-feira, 6 de maio de 2011

Andebol 1 Antevisão – ABC vs Benfica na luta pelo 2º lugar

Antevisão ao jogo da 8ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional Andebol 1, ABC de BragaSL Benfica, amanhã, às 17h00, no pavilhão Flávio Sá Leite, com entrevista ao guarda-redes Humberto Gomes.

Humberto Gomes: “Queremos vencer pelos nossos adeptos

ABCvsSLBenfica_Jornada8

O ABC regressa ao pavilhão Flávio Sá Leite, Sábado, às 17h00. Do outro lado, o Benfica é adversário na luta por objetivos idênticos. Com o campeonato quase decidido, luta-se nestas jornadas finais pela melhor classificação possível.

E, no Sá Leite, Humberto Gomes aponta baterias para um só lado: “Queremos dignificar a camisola e chegar ao 2º lugar”. Um objectivo difícil, mas do qual Humberto não abre mão: “Queríamos ser campeões, queríamos muito dedicar o título à nossa massa adepta. Não foi possível e agora, sabemos que o 2º lugar depende muito de uma vitória no Sábado. Esperamos uma boa casa para conquistarmos uma vitória muito importante”.

Apesar de não lograr os melhores resultados, defensivamente, o ABC está muito bem. Para isso, contribuição decisiva do nº 1, Humberto Gomes. “Preferia ganhar por um golo e não tocar numa bola do que estar bem, como tenho estado, e não conseguir os resultados que queríamos”, atira, imediatamente, o guarda-redes.

imageCom as boas prestações a sucederem-se, Humberto Gomes reparte o sucesso defensivo com os colegas: “Na defesa, felizmente, estamos bem. Não temos sofrido muitos golos, mas muito mérito é dos meus colegas que defendem muito bem. E, quando eles estão bem, eu também estou bem. Porque somos uma equipa e se eles não funcionam, a tarefa mais difícil sobra para mim”.

Sábado, às 17h00, tempo para o clássico do andebol ABC – Benfica, que em caso de vitória, Humberto Gomes já sabe a quem dedicar: “Para mim, a maior desilusão nesta Fase Final foi ainda não termos vencido em casa e não podermos corresponder com uma vitória a todo o apoio que temos tido desde o início da época. Temos tido boas casas, apesar dos resultados e no fim dos jogos é muito difícil não lhes dedicarmos a vitória. Queremos muito vencer pelos nossos adeptos”.

Bilhetes já à venda nos locais habituais, Sábado a partir das 11h00, nas bilheteiras ABC.

image

Sem comentários:

Enviar um comentário