segunda-feira, 2 de maio de 2011

Andebol 2 – Fase Final - A.Art.Avanca vence em Leiria e alimenta sonho de subir à 1ªDivisão

PO.02 – Camp. Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

Fase Final - 7.ª Jornada – Sábado 30/04/2011

CS Marítimo Madeira 39 - 40 AC Fafe

Vitória FC 34 - 31 ADA Maia/Ismai

AC Sismaria 21 - 25 A.Art.Avanca

O lider AC Fafe foi á Madeira conquistar três preciosos pontos ao vencer o Marítimo pela diferença mínima. Com este resultado o Fafe pode já festejar o regresso ao nacional maior na próxima ronda em casa, caso vença o respectivo jogo frente ao Vitória.

Embora o resultado em si não o demonstre, o Vitória FC venceu o ADA Maia/Ismai, mas a surpresa desta vitória está nos numeros registados ao intervalo a seu favor por 19-11. O ADA Maia/Ismai depois da derrota em Fafe, ao voltar a perder, começa a colocar o seu lugar de acesso ao nacional maior em risco. 

A Art.Avanca, foi a Gandara conquistar uma preciosa vitória ao vencer o clube local, o Sismaria. Com esta vitória a Art.Avanca confirmou o estatuto de equipa sensação e com a escorregadela do Ismai começa a sentir que o sonho da subida pode ser uma realidade.

Faltando três jornadas para o final desta Fase Final, o Fafe práticamente já tem assegurado o seu lugar (basta vencer um dos três jogos em falta), outras 3 equipas ainda lutam pela única vaga disponivel na ascenção á 1.ª Divisão, Ismai e Avanca são os melhores posicionados, mas o Vitória matematicamente ainda lá pode chegar.

A classificação ficou assim ordenada:  beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

1ºlugar » AC Fafe (20 pontos)
2ºlugar » ADA Maia/Ismai (16 pontos)
3ºlugar » A.Art.Avanca (14 pontos)
4ªlugar » Vitória FC (13 pontos)
5ºlugar » CS Marítimo Madeira (11 pontos)
6ªlugar » AC Sismaria (10 pontos).

Sem comentários:

Publicar um comentário