sexta-feira, 13 de maio de 2011

Andebol Boatos – Benfica tenta pescar trutas no Dragão

O Benfica anda à caça no Dragão. Lateral direito e lateral esquerdo podem rumar à Luz no final da temporada.

Os jogadores de andebol do FC Porto, Inácio Carmo e Nuno Grilo, podem estar a caminho do SL Benfica. O clube da Luz apresentou propostas concretas aos laterais do FC Porto mas ainda não há acordos assinados.

O diário O Jogo revela, esta sexta-feira, que Inácio Carmo e Nuno Grilo estão muito perto de assinar contrato com o SL Benfica. Em declarações ao referido jornal, o empresário de Inácio Carmo, Pedro Cid, revelou ter em mãos uma proposta do SL Benfica pelo atleta.  «Tenho em cima da mesa uma proposta do Benfica pelo Inácio Carmo», revelou o empresário do lateral-direito de 33 anos.

O FC Porto ainda não apresentou qualquer tipo de contacto no sentido da renovação de Inácio Carmo, e Pedro Cid revelou que «há outros clubes interessados no atleta, inclusivamente um de Espanha».

Há três épocas no FC Porto, Inácio Carmo está a fazer uma excelente recta final de temporada, liderando o ranking das acções defensivas e grande apetência para o golo, somando até agora 14 tentos de meia-distância num índice de eficiência de 40%.

Outro jogador que poderá trocar o Dragão pela Luz é Nuno Grilo. O diário O Jogo revela que o lateral esquerdo tem uma proposta concreta do SL Benfica mas que ainda não tomou qualquer decisão.

Fonte: Sapo desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário