terça-feira, 31 de maio de 2011

Andebol Fem Formação – Iniciadas do Alavarium conquistam titulo (Nac.2ªDivisão) inédito nos escalões do clube

A equipa de Iniciadas Femininas do Alavarium conseguiu um feito histórico para o Andebol Feminino Aveirense: ganhar um título nacional de clubes.

A jovem equipa aveirense que tinha na comitiva 5 jogadoras do escalão de Infantis, foi à Sobreda da Caparica surpreender as restantes três adversárias e obteve três vitórias em outros tantos jogos, terminando isolada e invicta no primeiro lugar com 9 pontos.

A senda de vitórias iniciou-se na sexta-feira ao vencer o Didaxis (Braga) pela margem mínima – 18:17- continuou no sábado ao bater a equipa do Canelas (Estarreja) – 23:21 – e terminou com uma vitória mais folgada sobre a equipa do Quinta Nova – 20-16.

Segundo o treinador “foram três batalhas muito duras! Não estivemos nos melhores índices pois os nervos de uma geração que sempre teve poucos hábitos de vitória falaram mais alto em todos os jogos. Mas feitas as contas a comitiva está toda de parabéns pelo título nacional alcançado. Este é um trabalho de várias pessoas, algumas delas que já não estão no clube mas que permitiram que estas jogadoras conseguissem chegar onde chegaram! Obrigado às jogadoras pelo empenho, aos dirigentes pela forma que acompanharam esta equipa ao longo do ano e obrigado também ao nosso patrocinador, a LOVE TILES”.

Muitos parabéns às novas Campeãs Nacionais de Iniciadas Femininas da segunda divisão pelo título alcançado!

Fonte: site do Alavarium

Sem comentários:

Enviar um comentário